ZARA MID SALES // WISHLIST


Hello hello! Mais contente eu não podia estar com estes saldos de meia estação e claaaaaaro os da Zara, por isso, hoje trago-vos a minha wishlist. Porque não aproveitar estes saldos para trazer para casa a biker jacket mai leinda daquela loja para casa? Ou então a saia midi que à tanto desejo? Bom isso e mais peças que podem ver aí em cima, ihih! E vocês, o que mais gostavam de comprar nestes saldos? xoxo

Hello hello! I'm sooo happy with these zara mid-season sales!! So, today I'm showing you my wishlist! That baby blue jacket which I love or that midi skirt that I been waiting for so long? Or all the others pieces up there basically, ihih! And what about you, what's your favorite? xoxo

You May Also Like

9 comentários

  1. Acho que ficava contente com a tua wishlist! ;)

    ResponderEliminar
  2. Aiii a Zara a Zara... Gosto de tudo!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ohn, que exagero <3 Obrigado!!

    Adoro a saia plissada. Linda, linda, linda :D

    NEW DECOR POST | Decorating Your Home For Spring.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Aquele casaco e aquele top preto também podia estar na minha wishlist xD
    Love it!

    Seguimos o blog e o insta :)
    Beijinhos
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ResponderEliminar
  5. posso ficar com todas as peças
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu tive de trazer uma dessas saias plissadas para casa... teve mesmo de ser... :b

    Com amor,
    sara

    http://priceless-ambition.blogspot.pt/2017/02/how-to-get-lighter-teeth-with-natural.html

    ResponderEliminar
  7. Adoro a Zara e esse casaco azul é totalmente a minha cara
    COME ON SHINE

    ResponderEliminar

routines