V E T E R A N

 
 
 
 
Hi there, tasters! Hoje trago-vos um outfit post, em que as fotografias, pela primeira vez, foram tiradas pelo meu namorado, ihih (acho que se saiu muito bem, não?). Bem, estas calças com riscas diplomáticas foram um achado da Zara no início dos saldos que agora findaram. Já queria algo com este tecido e padrão à bastante tempo e quando as vi, não consegui sair da loja sem elas. São um must e sempre a minha escolha mais fácil (não consigo parar de as vestir, arrrr!) A t-shirt foi também comprada em saldos, na Bershka. Mal a vi, nem hesitei em não a comprar, até porque o preço eram bastante apelativo (1,99€). É simples e combina com todas as minhas peças favoritas! Quanto ao look em geral, igualmente simples e confortável para os dias imparáveis entre aulas, projetos e a procura de algo que vos vou mostrar muito em breve (tip: ao final de 21 anos de vida,descobri que vejo mal!!). Bom, espero que tenham gostado, see you soon 

You May Also Like

6 comentários

  1. Gostei imenso do look, giro e super descontraído! E sim, o teu boy saiu-se bastante bem eheh :)

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  2. Que gira! Adorei o teu conjunto <3 A t-shirt é um máximo e foi mesmo um achado!
    Já estou a seguir o teu blog. Beijinhos, The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, querida :D

    estás lindíssima :o Adoro o look todo! OMG!!!

    NEW BRANDING POST | EVENT: Ecco Shoes Openning Day .
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Cool e gira :)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Essa t-shirt é super gira e pelo preço não havia como não a trazeres, mesmo! Gostei imenso deste conjunto.

    My Own Anatomy ♡

    ResponderEliminar
  6. Saiu-se bem sim senhora :) Gosto muito do look!

    ResponderEliminar

routines