PINTERESTING // FLATLAY!











Mais uma quarta feira, mais um Pinteresting post! Hoje trago-vos uma seleção de imagens daquilo que é, atualmente, uma das maiores atrações nas redes sociais de bloggers, trendsetters, por aí além... FLATYLAY! Falo por mim, salta-me à vista sempre que vejo uma imagem deste género. Soooo, let's get inspired! 
One more Wednesday, one more Pinteresting post! Today  I bring you a few images from pinterest about something that is a must on social media nowadays...FLATLAY! I actually love it and it turned out to be of huge help when I'm looking for inspiration! Soooo, let's get inspired!

xoxo, tasters 

You May Also Like

10 comentários

  1. Adoro esta técnica!!

    Beijinhos,
    Inês - http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso :)

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. Que fotos lindas :)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei as inspirações ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro flatlays!

    Eliana,
    https://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito da técnica, acho é que para as fotos ficarem espetaculares tem de se ter a luz certa!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigado, querida :') Fico mesmo feliz por ler isso :D

    Sou o fã de flatlays e uso imenso no instagram. Aliás, até tenho um post nas "bloggertips" sobre eles :P Dão trabalho mas resultam sempre bem :D

    NEW BRANDING POST | Enjoy Portugal with LifeCooler.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Adoro este tipo de fotografias, mas tenho imensa dificuldade em conseguir algo assim :( Excelente inspiração, sweetie!! <3

    ResponderEliminar
  9. Gosto tanto! Adorei as fotos :)

    Mil beijinhos
    http://www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  10. É meu preferido também, apesar de achar bem difíci de reproduzir, mesmo assim, traz muita inspiração.♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderEliminar

routines