PINTERESTING // DECORATION







PINTERES(TING)! Porquê e quando? Perco muito, muito, mas muitooooo tempo a vaguear pelo Pinterest em busca de inspiração, não só a ver com moda, mas também com decoração, culinária, frases, minimal stuff, patterns, DIY, dicas de fotografia, por aí além...
 Pois bem, decidi, de forma a dar um fresh touch ao blog, criar este post semanal (todas as quartas-feiras, durante o mês de março - whohoooo!!) selecionando imagens retiradas do pinterest de forma a inspirar-me e a vocês também! Hoje é o primeiro, da primeira quarta-feira do mês, e é sobre decoração de interiores, porque ando numa fase de remodelação lá por casa! Espero que gostem!!


p.s.: Não se esqueçam de me seguir na minha conta, clicando aí na barra de ligações do lado direito!! 

You May Also Like

4 comentários

  1. Obrigado :)

    Sério?! Que estranho, não te vejo na caixa de seguidores :S

    Por mim vivia no Pinterest :D

    NEW FASHION POST | How To Use Colored Looks: Tips, Inspo, Shopping Guide.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

routines