CRUSH OF THE DAY #1



ZARA (here) / A tendência embroidered foi algo que nunca tentei, porque se tornou, aos meus olhos, demasiado usual. Em todo lado, a toda a hora, via alguma blusa ou camisa com este tipo de aplicação. Mas bem, por isso mesmo é uma tendência! No entanto, assumo que, no fundo, o meu gosto pessoal sempre permitiu uma blusinha assim toda catita com umas flores bordadas no meu armário. Tanto esperei, que apareceu esta beleza na nova coleção da Zara. Estou completamente rendida!! E vocês, o que acham? xoxo

You May Also Like

7 comentários

  1. É super gira, gosto imenso!

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  2. É sem dúvida uma das grandes tendências da estação, muito feminina e primaveril
    Até gosto!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Fica mesmo, querida :D Obrigado :D
    E é fácil de fazer :P

    :o A blusa é linda que doi!!! ADORO, adoro :o

    NEW TIPS POST | Tudo Sobre Desmaquilhantes: Benefícios, Funções, Tipos para a Tua Pele
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

routines