#BeBoldForChange






Tinha preparado para hoje a segunda edição do post semanal "pinteresting" (já viram o primeiro aqui??), mas, na verdade, não conseguia deixar passar este dia sem deixar um boost feminino aqui pelo blog. Eu não sou muito apologista de haver um dia em concreto para se celebrar ou exaltar algo que nem deveria ser exaltado, partindo do princípio que a figura da mulher e a igualdade de género e direitos já deveria ser algo instalado na sociedade. Por não o ser, ou por não ter sido durante muito tempo, compreende-se a génese desta data. Ainda assim, aproveito este marco no calendário para o celebrar, na consciência de que muito ainda há para fazer. E, para vos dizer algo:

Enquanto mulheres, não se ataquem, não se agridam. Se querem igualdade, primeiro unam-se e ela começará em nós. Exijam algo em que acreditam, mas acima de tudo façam por essa mudança, todos os dias, ao acordar e ao deitar. Exijam algo, não porque são mulheres, mas porque são seres humanos! Lutem, trabalhem pelo sucesso. Tenham paixão e mérito em tudo o que fazem! Amem-se! A vocês primeiro! A partir daí terão a capacidade de amar os outros e amarrar a esperança de que algo pode ser feito. Por último, HAPPY INTERNATIONAL WOMEN'S DAY! 


* links interessantes*

You May Also Like

4 comentários

  1. Essa t-shirt é brutal :o Podes só dizer-me se é um bocado transparente, por favor (se o soutien fica a notar-se, etc etc)?

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Experimentei essa t-shirt e gostei,mas não cheguei a comprar x) muito fixe
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nice look and fantastic post:)
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar

routines